Adercino “Marmita” está no card do Shooto 100 – Solidariedade

O goiano Adercino de Jesus “Marmita” está contando os dias para retornar à ação dentro do cage.

No próximo domingo(26), o lutador está no card do Shooto Brasil edição 100 – Solidariedade.

Foto: divulgação

Em meio à pandemia que barrou eventos esportivos pelo mundo, o atleta se mostra empolgado com o retorno, aos poucos e com toda precaução, dos eventos de MMA no Brasil, a exemplo do UFC que está realizando edições sem a presença do público.  

“Marmita” comentou conosco sobre sua expectativa para a luta:

Estou empolgado com a oportunidade de participar de uma edição tão especial quanto será essa edição do Shooto. Devido à quarentena, será uma luta de peso combinado, até 80 kg. Meu oponente é duro, mais sei do meu potencial, com certeza vai ser uma grande luta.

Foto: Arquivo Pessoal

O atleta da Nova União-GO, garante que a fase pandêmica não atrapalhou sua rotina de treinos e não desviou seu foco, atesta que se manteve centrado como sempre:

Muito foco, determinação e força de vontade, creio que assim que é feito um grande guerreiro, então sou um cara que treino todos os dias, e são 2 a 3 treinos, pois minha chance vai chegar, e quero estar sempre preparado, afirma.

Foto: Arquivo Pessoal

Por conta da pandemia do coronavírus, esta edição do Shooto Brasil será realizada sem público, mais a experiência apesar de nova, parece não afetar à motivação de triunfo do goiano:

Particularmente acho até melhor, vejo que não vai ter tanta pressão. Para mim nada vai ser diferente de outras guerras que já enfrentei. Com  público ou sem público, vou buscar a vitória. 

Adercino “Marmita” enfrenta o acriano Victor Romero, que atualmente tem em seu cartel 9 vitórias e 3 derrotas, números iguais ao do goiano.

Seu último combate foi justamente no Shooto na edição 97 em outubro de 2019, quando sofreu um revés diante de Luiz Felipe Dias, agora reitera que está pronto para recuperação:   

 Vou mostrar meu trabalho, chegar lá colocar meu jogo e sair com a vitória.

O Shooto 100 – Solidariedade – sem público, terá transmissão ao vivo pelo canal Combate, a partir das 20h (de Brasília).

O CARD DO SHOOTO BRASIL
Upper Arena, no Rio de Janeiro

  • 70kg: Fabrício Negão x Thiago Manchinha – Luta pelo cinturão
  • 75,3kg: Rangel Anaconda x Ary Santos – Luta pelo cinturão
  • 80kg: Adercino Marmita x Victor Romero
  • 68kg: Wendel Almeida × Luis Felipe Selvagem
  • 62,5kg: Cleiver Fernandes x Pedro “The Rock” Martins
  • 52kg: Tina Black x Karen Thalita Fenix
  • 73kg: Diego Barcelos × Leandro Mun-Ra
  • 59,5kg: Luiz Filipe Lopes x Renan de Oliveira
  • 65,8kg: Keweny Leão x Mirrado
  • 61,2kg: Victor Bulldoguinho x Wilherson Jackson
Categorias
MMASem classificação

Deixe uma resposta

*

*

RELACIONADOS