ALEX COBRA FARÁ SEMINÁRIO EM GOIÂNIA

Depois do sucesso que foi o primeiro seminário em Goiânia, a Equipe WK Falcão trará novamente  Alex Cobra para um super camp de dois dias na capital.

A segunda vinda do treinador que é líder da Equipe CTC, com 25 anos no MuayThai tradicional, está sendo mais que esperada pelos amantes da modalidade, que aspiram por mais conhecimento e excelência na prática da arte das oito armas.

O Seminário que será teórico e técnico está direcionado para atletas, instrutores e professores.

Serão abordados temas fundamentais com todo treinamento orientado pelas regras, para treinar avaliação de  pontuação do atleta, a verdadeira essência do cliche (sem mitos), preparação física para atletas, a fundamental importância da parte psicológica na preparação e na luta, a polêmica perca de peso e outros temas primordiais aprofundados. 

Professor Werneck Moreira responsável pelo evento e Alex cobra em 2017( Foto: Arquivo WK)

A primeira vez que Alex Cobra esteve na cidade em 2017, reuniu participantes locais e de outros municípios.

Vinte e uma equipes goianas estavam representadas com o intuito de absorver conhecimentos e apurar técnicas. 

O organizador do evento, professor e líder da Equipe WK Falcão garante que a dose dupla de aprendizado só fortalece o Muay Thai regional. 

“Estamos ansiosos para receber novamente um ícone do Muay Thai no Brasil, disposto a repartir toda bagagem de vivência que Alex Cobra tem na modalidade. Se na primeira vez, em um dia, aprendemos tanto, desta vez estaremos em camp dois dias apenas dispostos a aprender e fortalecer tecnicamente o Muay Thai goiano ”, declarou o professor Werneck Moreira.   

Participantes do Seminário em 2017 (Foto: Arquivo WK)

Cobra é ex-lutador e fundador do Centro de Treinamento Cobra em Santos-SP, a capital do MuayThai no Brasil. Com cinco passagens pela Tailândia, lutou e venceu por KO no ring do “templo do MuayThai”, o Lumpinee Stadium. Atualmente é um dos presidentes do AMTI – Associação de Muaythai Internacional.

SEMINÁRIO TÉCNICO E TEÓRICO COM ALEX COBRA

Data:  18 e 19 de maio

Hora: 09:00 -17:00

Organização : Equipe WK Falcão

Telefone: (62) 99617-7706

OBS: INSCRIÇÕES SERÃO FEITAS ATÉ ATINGIR O LIMITE DA TURMA

Categorias
MUAY THAI

Deixe uma resposta

*

*

RELACIONADOS