Andressa Alves quebra invencibilidade de Jú “Malévola”

Ao vencer, por interrupção médica, luta principal no Punhos de Aço 3, a jovem lutadora deixou claro o motivo do apelido que assumiu: “Tratorzinho”

Para quem esperava ver apenas uma boa luta “de meninas” no ringue do Punhos de Aço, 3, presenciou as duas jovens lutadoras fazerem um Ginásio inteiro ir à loucura .
Andressa Alves, a “Tratorzinho” e  Jú “Malévola” (WK Falcão) deram aos fãs do Muay Thai de Goiânia, um espetáculo de luta, ao protagonizarem um duelo digno das melhores cascas grossas.
Foram quatro rounds de guerra, e não poderia ser diferente, afinal em jogo, o cinturão da categoria até 50 kg da organização.

Ao final do quatro assaltos, muito equilibrados, onde ambas não esconderam suas técnicas , “Malévola” recebeu um golpe certeiro no nariz, o que obrigou à equipe médica a interromper o duelo. Sem mais condições de luta, vitória para “Tratorzinho” que conquistou o título da categoria.

Considerada  uma das revelações da modalidade em Goiás, Andressa Alves, representa a equipe Raniere Team, e com a mais nova conquista, a atleta mostrou a altitude que está preparada para voar no universo das artes marciais do Centro-Oeste.

Após a luta, Andressa mostrou que a disputa ficou apenas no octógono, fez questão de agradecer à adversária.
Quero agradecer a Jú, por me dar a oportunidade de lutar com ela, uma atleta que eu admiro e respeito, ela me proporcionou a luta mais dura que tive, e o show foi dela também”, frisou ainda dentro do ringue, a nova Campeã Punhos de Aço .

O Punhos de Aço Muay Thai, é um campeonato que reúne atletas amadores e profissionais. Como parte do calendário de eventos da modalidade em Goiás, aconteceu neste último sábado (11) em Goiânia.

Categorias
MUAY THAI

Deixe uma resposta

*

*

RELACIONADOS