Andressa “Tratorzinho” às vésperas de um novo desafio, agora interestadual

Destaque feminino nas artes marciais em Goiás, Andressa Alves, apelidada de “Tratorzinho”( Team Raniere Silva)  está em contagem regressiva para mais um desafio na carreira. 

No próximo dia 13 de abril, a atleta pisa pela primeira vez no ringue do Cerrado Stadium.

“Tratorzinho” enfrenta Bárbara Aguiar (PNMT), em luta na categoria 52 kg.   Duelo este , que anteriormente estava casado com a atleta Fabrízia Ketlinn, que devido a um acidente motociclístico, precisou ser substituída.

 

 

Em sua última performance, Andressa conquistou por decisão unânime, o  cinturão Semi Pro do evento inaugural totalmente feminino  realizado em Goiânia, o Fight Girls , em duelo contra Ana Luíza “Trator”,  que aconteceu no mês de janeiro deste ano.

Para o combate que se aproxima, a jovem lutadora garante que está preparada, mesmo aceitando a luta com pouca antecedência.

 

A Atleta garante estar preparada para o duelo

Em minha equipe, treinamos pesado, estou preparada para entrar em luta a qualquer momento. Procuro ficar o mais próximo do peso da minha categoria no dia a dia, e sobretudo aprendi a me manter focada mesmo sem compromisso firmado! Então, estou pronta!”, garantiu otimista. 

 A mineira Bárbara Aguiar, que representa a Pedro Novais Muaythai , assim como sua adversária goiana,  chega ao Cerrado Stadium, vindo de vitória .   

Em 10 de março  venceu o GP feminino War MuayThai evento realizado na capital paulista. 

Em plena recuperação , Fabrízia Ketlinn deixou mensagem  para a substituta.

Parabéns Andressa por não deixar o show morrer, é isso aí! Boa luta meninas!” declarou em sua rede social. 

O Cerrado Stadium acontece dia 13 de Abril em Aparecida de Goiânia.

 

 

Categorias
MUAY THAISem classificação

Deixe uma resposta

*

*

RELACIONADOS