BOXE E AREIA, FOI A COMBINAÇÃO PERFEIRA NO 1º BOXE CERRADO PRAIA EM GOIÂNIA

Sol, areia, e muita energia no ar ; a combinação perfeita, e  se alguém resolver colocar mais um ingrediente ?  O Boxe.  

Foi a novidade que surgiu em Goiânia no último final de semana (13/10).

1º BOXE CERRADO PRAIA , que trouxe para a galera goiana um formato novo e atrativo para competições de boxe. 

Sem praias na capital de Goiás, foi montado um  ringue,  na areia arena, onde lutas  amadoras, e dois  super combates  profissionais aconteceram.

O goiano Glaiston Silva  encarou o brasiliense Flávio Freitas, e travou, debaixo do sol, uma batalha representando Goiás. 

Ao final Glaiston sagrou-se vencedor em decisão dividida dos Juízes. 

Treinei muito em areia , justamente porque sabia que ia ser um experiência diferente do que estou acostumado, Treinos cansativos, duros e apoio total de minha equipe , o resultado  foi a vitória” , falou o vencedor do primeiro embate interestadual do evento.

Na luta principal do evento, outra disputa interestadual.

O representante do DF foi Meiji Portela que ficou frente a frente com o goiano João Neto Guatambu. Na disputa Guatambu saiu vitorioso por decisão dos juízes. 

Eu sabia que o meu adversário era um atleta muito duro,  sabia que ia ser uma batalha em um local que eu não estou acostumado , mais ao final eu me senti em casa, Quero lutar na areia novamente”, disse o campeão da primeira edição do Boxe Cerrado Praia.  

Ricardo “Touro”, um dos organizadores do evento juntamente com Frederico Camargos, afirmou que o evento foi aceito com vibração, e já pensa na segunda edição.

A gente aqui não tem praia, mas quando vamos para cidades onde tem, quem gosta dessa combinação: sol , areia e luta, não deixa de praticar. Então baseados em eventos similares, criamos o nosso bem goiano. A receptividade da galera foi tamanha, que já pensamos na data da próxima edição”, disse o líder da equipe goiana Acala, na primeira experiência como organizador de evento. 

Categorias
Sem classificação

Deixe uma resposta

*

*

RELACIONADOS