Cláudio “Hannibal” de volta ao octógono do UFC

Duelo será contra Nordine Taleb no UFC Fight Night 130

Foram três anos fora dos octógonos por conta de problemas pós-cirúrgicos depois de uma lesão no pé. Totalmente recuperado, o mineiro Cláudio “Hannibal” retorna ao Ultimate Fighting Championship (UFC).
A luta será contra o francês radicado no Canadá, Nordine Taleb no UFC Fight Night 130 no Echo Arena, em Liverpool, em duelo válido pela categoria dos meio-médios.

Hannibal em 2014, no UFC Fight Night Uberlândia / Foto: Arquivo Pessoal

Hannibal, fará sua terceira luta no UFC. Em março de 2014 estreou na organização com vitória sobre o britânico Bradley Scott no UFC Fight Night de Londres. Já em terra natal em novembro de 2014, venceu Leon Edwards UFC Fight Night em Uberlândia.

Foco na volta, em treinamento pesado com Alex Chadud Foto: Arquivo Pessoal

Com 35 anos, Hannibal tem 11 triunfos e apenas um revés , quando lutou profissionalmente pela primeira vez em 2007.  Desta vez conta para sua tão esperada volta, com a técnica goiana do head coach Alex Chadud.

Seu adversário Nordine Taleb (que já foi segurança de Neymar na chegada do jogador em Paris) está com 36 anos, tem 14 vitórias e quatro derrotas no cartel, chega com duas vitórias consecutivas sobre Oliver Enkamp e um nocaute em 59 segundos sobre Danny Roberts.

O UFC Fight Night 130 acontece no dia 30 de maio, em Liverpool, Inglaterra.

Categorias
DESTAQUEMMA

Deixe uma resposta

*

*

RELACIONADOS