Contagem regressiva para inauguração do CERRADO STADIUM

Os fãs da “arte das oito armas” de Goiás, já podem comemorar, pois dia 09 de fevereiro abrem-se às portas do primeiro Stadium de MuayThai totalmente goiano, é o CERRADO STADIUM.

O maior objetivo é promoção do esporte no estado de Goiás, e mostrar o MuayThai de verdade, em sua mais pura essência, na pratica e culturalmente”, assim definiu Gustavo Dias, diretor de marketing da nova organização de artes marciais, que chega apresentando um formato estádio já conhecido, e ao mesmo tempo inovador quando a questão é promover além de combates no ringue, propagar à cultura original da modalidade tailândesa. 

Gustavo Dias completou ainda que o grande diferencial será à valorização do atleta. “Quem dá o show no evento?  Atleta de fato merece um bom reconhecimento de seu esforço diário”.

O organização estreante em terras goianas, buscará não apenas fomentar o esporte como modalidade, mas quer integrar à cultura do MuayThai com o espetáculo dentro do ringue. A estratégia para tal, será nomear cada edição  com os temas que contam a riquíssima história da arte marcial e seu berço.  

“Nosso primeiro evento tem como tema a personalidade do Rei Chlalongkorn, ou RAMA V. Seus feitos foram de suma importância para moldar à Tailândia que conhecemos hoje”, completou o diretor marketing da entidade esportiva, que junto com Matheus Icassatti, Javier Vasquez, Jesian Julia, Victor Hugo e Wilson Salazar,  formam o time de  idealizadores desse projeto, que juntaram seus conhecimentos e amor pela modalidade para realizar o sonho já almejado pelos amantes desta arte. 

(Conheça um pouco do legado de RAMA V) 

22 lutas abrirão a temporada deste ano para a franquia, que pretende ao longo de 2019 fazer 10 eventos.

Nas principais lutas de inauguração do estádio, atletas das tradicionais escolas de MuayThai da capital se enfrentam. 

Confira às lutas principais: 

  • Vinícius Pereira (Black Tiger)  vs  Kayo  Santos (Yamaguchi)
  • Anderson Nascimento (Salazar)  vs  Nathanael Dias (Black Tiger)
  • Rhuan “Show” (Dream Fighters)  vs   Adriano “Galego” (Yamaghishi) 

 

Para conhecer mais dessa história milenar que ultrapassou continentes e carrega legiões de adeptos pelo mundo todo, visite às redes sociais do Cerrado Stadium.

facebook.com/Cerrado-Stadium 

Instagram.com/cerradostadiumgo

CERRADO STADIUM

  • 09 de fevereiro 2019
  • Local: Rua Luiz Antônio Garavelo Qd.16 Lt, 7
  • Village Garavelo – Aparecida de Goiânia-GO
  • A partir das 16:00 horas
Categorias
MUAY THAI

Deixe uma resposta

*

*

RELACIONADOS