Dream Fighters tem campeonato como seletiva para o Golden Talents Brazil

O campeonato que acontece em setembro, define goiano que paticipará de GP no Portuários Stadium em dezembro

A equipe Dream Fighters se prepara para realizar no quarto ano consecutivo, seu campeonato de Muay Thai destinado aos atletas iniciantes e amadores.
O evento que já faz parte do calendário da modalidade na capital, busca proporcionar aos praticantes do tradicional Muay Thai que estão em início de carreira, entrarem em combate dentro do ring.

Em quatro edições, o campeonato tem atuado como o evento que mais descobriu talentos locais dentro da modalidade.
“Nossa ideia é reunir amigos e parentes dos lutadores, além dos amantes do Muay Thai. Um dia de interação e apreciação com a luta e a arte do Muay Thai, um domingo para ficar marcado na memória”, ressaltou Gustavo Dias, gerente da Dream Fighters.

“Quanto à formação dos combates, sempre se busca atingir um nível igual entre os dois lutadores, considerando tempo de treino, peso e idade. As lutas são fechadas da forma mais justa possível pois tratamos com atletas de todas as idades e categorias. Existe uma expectativa muito grande, pois teremos daqui um goiano participando de um campeonato nacional ”, reforçou o líder da Dream Fighters , Jack Thai.

A grande novidade para esse ano, é a parceria firmada entre a equipe goiana e o Portuários Stadium.

O Portuarios Stadium criou o Golden Talents Brazil em forma de GP e conta com seletivas de eventos locais dar ao lutador brasileiro, a chance de lutar no primeiro ginásio de Muay Thai no Brasil.
No Centro-Oeste a seletiva será realizada Dream Fighters, onde sairá um goiano para o esperado GP em São Paulo em dezembro.

O campeonato acontece no dia 10 de setembro  na sede da Academia Dream Fighters na cidade de Goiânia.
Maiores Informações : (62) 3997-6607
@dreamfighters1

Categorias
MUAY THAI

Deixe uma resposta

*

*

RELACIONADOS