Edição do “Contender Series” com lutadores brasileiros tem dois representantes da “terra do pequi”

O reality, passaporte para um contrato com o UFC, começa neste final de semana em Las Vegas

Contagem regressiva para os atletas brasileiros que ganharam uma temporada no programa ‘Dana White’s Tuesday Night Contender Series’ .
Neste próximo final de semana o sinal verde para o início do reality show será dado em Las Vegas(EUA).
Goiás está representado, na “Meca” das artes marciais mistas, por dois atletas: Sarah Frota “A Treta” e Marcos Conrado Júnior, os goianos radicados em Balneário Camboriú , que treinam na Astra Fight Team.

 

“A Treta”, foi a principal revelação feminina do MMA da atualidade no Centro-Oeste brasileiro. Com 30 anos, a lutadora conseguiu alcançar a maturidade dentro do cage, o que lhe proporciona estar invicta na carreira com oito combates vitoriosos.
Sua adversária na edição com lutadores brasileiros do Contender, será a macapaense Maiara Amanajas a “Kong”. As duas já se enfrentaram em fevereiro deste ano, no reality indiano Super Fight League, onde Sarah Frota, venceu ao finalizar Amanajas ainda no primeiro round.

 

Conrado Júnior, teve uma ascensão meteórica no MMA regional. Oriundo dos tamames do Jiu Jitsu (como sua conterrânea Sarah Frota), o “grandão” pisou pela primeira vez no cage profissional em 2017 , e segue invicto com 5 triunfos.
O brasileiro enfrentará o paranaense Augusto Sakai. Detalhe que no Contender, o atleta sobe para a categoria até 120kg.

O “Dana White’s Tuesday Night Contender Series”
A estreia do programa foi em 2017 nos EUA, um reality show no qual a organização UFC busca novos talentos.
O próprio Dana cogitou de início a ideia para que a versão brasileira fosse feita aqui no país, contudo a logística se tornou um dos problemas, então a solução foi manter o programa em terras americanas, com os olhos fixos do chefão do UFC, Dana White, juntamente com o matchmaker Mick Maynard, além do embaixador do UFC no Brasil Rodrigo Minotauro, que terão a tarefa garantir os melhores guerreiros para comporem a constelação do Ultimate.
O Contender Series será filmado no notável estúdio do The Ultimate Fighter, em Las Vegas e ao todo estão previsto, três episódios, sendo um por semana.

Fotos: Divulgação

Categorias
MMA

Deixe uma resposta

*

*

RELACIONADOS