Elismar “Carrasco” compartilha sua rotina de quarentena em tempos de Covid 19

O melhor peso-pena do ranking brasileiro, o goiano Elismar “Carrasco”, também está tentando manter a forma física durante a pandemia que afeta todos os setores da sociedade.

Aguardando tudo voltar à normalidade para disputar o desejado cinturão da categoria no evento SFT, contra o atual detentor Marcos “Babuíno”, Carrasco bateu um papo com o Conexão Combate para comentar em tempos de Covid  19 , como tem sido sua rotina diária em isolamento social obrigatório.  

Carrasco com a esposa Juliana, aproveitam o isolamento social para treinarem juntos em casa / Foto: Arquivo Pessoal

*Conta para seus fãs como tem mantido sua rotina de treinos nessa quarentena:

“Tenho procurado manter uma rotina mais leve, porém os treinos não param jamais; tanto pelo corpo, quanto pelo trabalho. Focado sempre!”

  *Se existe algo que as pessoas constantemente confessam falhas nessa quarentena é com respeito à alimentação. Como você está cuidando da alimentação ?

“Uma alimentação adequada é obrigatória em casa, devido à rotina ter dado uma parada, temos que cuidar ainda mais. Tenho sempre um alerta, no modo de me alimentar, para não pode haver excessos, e tenho a esposa que não deixa nada fora do eixo”.

Com vitória no SFT 21, o atleta está à espera de lutar pelo cinturão da divisão no evento / Foto: Divulgação

    *Sobre mudanças pós pandemia, o que está vislumbrando para o esporte de lutas ?   

“A gente sempre espera que melhore, bons pensamentos sempre! Que as portas se abram mais e mais, é sempre meu desejo para todos lutadores. Mais infelizmente, nem sempre é como queremos”.

    *Tem assistido as lutas do UFC ? Se imagina lutando em um ginásio sem público?

“Assisto sim, e me coloco no lugar deles. Sem público, eu continuaria dando o sangue sempre e lutando da melhor forma, porém seria, muito sem emoção, aquela positividade, energia contagiante move qualquer atleta no cage”.

    *Em sua opinião, qual a melhor rotina para se manter ainda focado no alvo, durante a quarentena?

“Nunca parar de treinar independente de qualquer coisa, pois o sonho é ir além e sempre temos que estar preparado pra guerra. E lembrar sempre que o sonho é meu, então quem não pode parar sou eu“.

Equipe Junão Fighters/ foto: Arquivo Pessoal

Carrasco esteve em ação pela última vez no mês de fevereiro último, no evento STF 21 contra Guilherme Faria, onde mostrou ao Brasil mais uma vez, com um nocaute, “aquele jeito carrasco de lutar”, que o colocou no topo do ranking eleito pelo site Tapology , como sendo atualmente no país, o melhor peso-pena.

Categorias
MMASem classificação

Deixe uma resposta

*

*

RELACIONADOS