EM NOVO CIClO NA CARREIRA , “MARMOTA” ABDICA DE CINTURÕES DO SHOOTO BRASIL PARA POUSAR EM EVENTO EUROPEU

O atleta assina com evento russo e entrega as cintas da organização brasileira

Ismael de Jesus, o “Marmota” apelidado também de “Rei do Shooto”, se despediu (terno usado pelo próprio atleta) dos cinturões  do Shooto Brasil. “Marmota” até então era detentor dos títulos nas categoria meio-médio e médio. Marmota fez o anúncio oficial , durante o evento Shooto 86, que aconteceu no último domingo (05/08) no Rio de Janeiro.
O motivo que faz o lutador da Nova União abdicar das cintas conquistadas, foi um contrato assinado com a organização russa Absolute Championship Berkut .

 

O goiano ex-TUF Brasil teve até agora três passagens pelo ACB.
Em maio de 2017 estreou com derrota contra Albert Tumenov. Já em setembro do mesmo ano, voltou ao evento no card principal do ACB70 com vitória sobre austríaco Ismail Naurdiev, e em fevereiro de 2018 na edição 80 , Marmota confirmou sua recuperação na franquia, ao vencer um lutador da casa, o russo Imran Abaev por decisão unânime dos juízes.

A organização russa, mais celebrada da Europa, deixou o universo do MMA chocado, quando anunciou em julho passado o cancelamento da edição no Chipre, e estendeu a outros eventos agendados. Após alguns dias de incertezas, O gerente da franquia aqui no país Rick Moreira, aliviou os fãs e principalmente aos lutadores brasileiros, declarando que o ACB voltará “ainda mais forte” no ano de 2019.

O Ismael “Marmota” , usou suas redes sociais para agradecer todos que ele julga responsáveis pela sua trajetória no MMA nacional, e fez questão de frisar que “tudo é um ciclo, e o atual chegou ao fim”.

Veterano nas artes marciais mistas, Marmota de 38 anos,  atualmente possui 17 vitórias , 4 reveses e 1 empate em seu cartel.

Categorias
MMA

Deixe uma resposta

*

*

RELACIONADOS