Fãs elegem Alan Gomes para ser o adversário de Matheus Nicolau no Future FC 5

O card principal do Future FC 5, que acontece no dia 24 de maio, em São Paulo, está formado. Além da disputa do cinturão peso-mosca, entre Adriano Ramos e Elton Alves, outras seis lutas escolhidas pelos fãs através do aplicativo e do site do evento foram adicionadas à edição, incluindo Matheus Nicolau x Alan Gomes, pela categoria dos galos.

Ex-ranqueado no UFC, Matheus Nicolau, 26 anos, assina com o Future FC para dar início à trajetória que, ele espera, o recoloque no Ultimate. Mas o mineiro não terá vida fácil no decágono. O público elegeu Alan Gomes, 24, para recepcioná-lo. Um dos melhores na categoria no Brasil, o cearense vem de três nocautes consecutivos, os dois últimos na Rússia.

As outras lutas casadas pelo público são: Willian Cilli x Bruce Souto, pelos meio-médios; Ariane Sorriso x Ketlen Esquentadinha, pelos palhas feminino; Antônio Buiu x Bruno Roverso, pelos penas; Flávio Queiroz x Elvis Hikari, pelos moscas; e Vanessa Melo x Karol Rosa, pela divisão dos galos.

Future FC 4 acontece na próxima semana

Na sexta-feira, dia 19, o Future FC promove sua 4ª edição, a primeira em solo paulista. O palco será o ginásio do Centro Universitário Ítalo Brasileiro, na zona sul. Na luta principal, Marcio Lyoto encara Wellington Turman pelos pesos-médios.

O evento será transmitido ao vivo e em alta definição, com comentários em português e inglês, no site e no aplicativo do Future FC, disponível para download de forma gratuita tanto no Google Play quanto na App Store.

Confira abaixo o card completo:

Future FC 4

Sexta-feira, 19 de abril de 2019

Centro Universitário Ítalo Brasileiro

84kg – Wellington Turman x Márcio Lyoto

61kg – Daniel Willycat x Maike Linhares

70kg – Toninho Fúria x Marcos Alemão

57kg – Bruno Korea x Leandro Foguinho

70kg – Ednilson Cai Cai x Marcos Forever

61kg – Caionã Blade x Paulo Pizzo

61kg Feminino – Gisele Moreira x Karol Rosa

66kg – Everton Ungido x Ítalo Gomes

77kg – Wendell Giácomo x Felipe Boaventura

93kg – Matheus Buffa x Marcelo Cruz

93kg – Victor de Paula x Jackson Soares

57kg – Marciano Ferreira x Adriano Florêncio

66kg – Assis Sousa x Vinícius Pires

Categorias
MMASem classificação

Deixe uma resposta

*

*

RELACIONADOS