Goiânia recebe 1ª Copa do Mundo de Kickboxing

O feriado de 07 de setembro na capital goiana, não vai ser nada monótono, pois será o primeiro dia da 1ª Copa do Mundo de Kickboxing da WKF (World Kickboxing Federation).
Serão dois dias onde a cidade vai se tornar a capital do kickboxing nacional.
As disputas serão nas modalidades de K-1, Full Contact, Kick Light, Pont Fight e Forms.

Confirmados atletas de sete estados brasileiros para a competição, que trazem na bagagem, além da disposição de vencer, miram uma melhor colocação no ranking da organização para 2019, o que é válido para disputas por todo o mundo.

A responsabilidade de trazer pela primeira vez para Goiás, um evento de tamanho porte, ficou por conta da CONKICK, a Confederação Nacional de Kickboxing e Artes Marciais, que tem o goiano Wagner Stivi como presidente.

Uma das principais motivações de trazer a Copa do Mundo, foi de preparar os atletas que vão representar o país no Mundial , que acontece na Argentina em novembro, É a última grande competição antes do Mundial, declarou Stivi.

Vale lembrar que o Mundial da entidade esportiva, acontecerá de 05 a 10 de novembro, em Buenos Aires na Argentina, e a meta é que o Brasil seja muito bem representado, já que no ranking mundial, temos atletas em praticamente todas as categorias, com altíssimas chances de títulos.

 

  SERVIÇO:
▪ 1ª Word Cup Championship
▪ Data: 07 – 08 de setembro
▪ Local: Hotel Serras de Goyáz
▪ Goiânia – Goiás

Categorias
KICKBOXING

Deixe uma resposta

*

*