Goiânia vai receber Alex Cobra para seminário em setembro

A Equipe WK Falcão  trás para Goiânia um mega Seminário com Alex Cobra Santos. O paulista  líder da Equipe CTC com 24 anos no MuayThai Tradicional possui ampla experiência e destaque internacional na modalidade.
O Seminário que será teórico e técnico está direcionado para atletas, instrutores e professores.

Temas como o ideal da forma física de um Nak Muay, técnicas de trabalhar o psicológico do Nak Muay no período de treinamento e pré luta, entendendo à  pontuação durante uma luta, esclarecimentos sobre arbitragem, a polêmica perca de peso perto da luta, como aquecer e alongar o Nak Muay antes da luta, e muito mais.
O investimento é de R$ 130,00, incluindo almoço.

 

 

 

 

Mariana e Werneck Falcão , líderes da Equipe WK Falcão

A equipe WK Falcão é uma das mais conceituadas equipes de MuayThai tradicional da capital, casa da jovem atleta destaque do MuayThai feminino goiano, Karol Piret.
Um seminário contando com um nome de peso dentro do esporte como é Alex Cobra, é importantíssimo para valorizar e desenvolver o crescimento dessa arte marcial na Região. Com toda essa experiência sendo dividido conosco, é um privilégio, ressaltou o líder da WK Falcão, Werneck Falcão.

 

 

 

 

Foto: Arquivo pessoal

Cobra é ex-lutador e fundador do Centro de Treinamento Cobra em Santos-SP, a capital do MuayThai no Brasil. Já treinou na Tailândia, lutou e venceu por KO no ring do “templo do MuayThai”, o Lumpinee Stadium. Atualmente é um dos presidentes do AMTI – Associação de Muaythai Internacional.

 

 

 

 

 

 

SERVIÇO
SEMINÁRIO TÉCNICO E TEÓRICO COM ALEX COBRA
Data: 17 setembro
Hora: 09:00 -17:00
Preço: R$130,00 – Incluso almoço
Organização : Equipe WK Falcão
Telefone: (62) 99617-7706
OBS: INSCRIÇÕES SERÃO FEITAS ATÉ ATINGIR O LIMITE DA TURMA

Categorias
MUAY THAI

Deixe uma resposta

*

*

RELACIONADOS