Goiano representa Brasil em evento internacional de Kickboxing, na Rússia
O atleta goiano, natural da cidade de Senador Canedo (GO), Gilvan Cavalcante vai representar o Brasil na disputa de título na modalidade de Full Contact (na categoria até 54,5 kg) na Rússia.

Gilvam Calvacante é Brasil dentro do ringue russo
Disputa em terras europeias, valendo nada menos que o título mundial da WKF .
O torneio de Kickboxing acontece em 28 de abril.

Preparação física intensificada com o treinador Daniel Cardoso
O lutador que mantém uma rotina dividida entre o trabalho, família e treinamentos duros e diários, faz sua estreia em uma competição internacional. De malas prontas, quer aproveitar a luta para crescer na carreira, esperando principalmente fazer o melhor para representar o país.
“Só não foi para mim uma surpresa maior ter sido indicado para essa luta, porque como lutador estou sempre treinando forte para uma oportunidade assim”, ressaltou o canedense que intensificou seus treinos nessa fase final de camp.

Professor Anderson tem aumentado a dedicação ao atleta em treinos técnicos
A preparação de Gilvan para a luta contra ainda está em andamento, e para seu treinador , o professor Anderson Kiyoaki Kagueyama , a escolha de Gilvan Cavalcante para esse desafio, foi o mais acertado, pois mesmo o brasileiro enfrentando um atleta mais experiente e com uma sequência de vitórias, Gilvan tem chances reais de fazer uma excelente performance, “Estamos cientes que será um verdadeiro combate, contudo nosso atleta, é também um verdadeiro guerreiro, com o estilo de lutar até o último momento”, reafirmou professor a sobre a expectativa na luta.

Gilvan aproveita a topografia do município para impulsionar seu treinamento

Alexey Trifonov oponente russo do goiano na competição
O adversário do brasileiro , será Alexey Trifonov , que é uma das estrelas do Full Contact local, três vezes campeão mundial. Atual detentor do cinturão da categoria.
O evento tem a chancela da WKD Rússia, sob a tutela da World Kickboxing Federation.
Obrigado pelo apoio dado as atletas goianos.
Top top… dá-lhe brasil