Goiano Sérgio Martins Garça está pronto para o World Master Jiu-Jitsu

Goiás será muito bem representado em uma das maiores competições de Jiu-Jitsu do mundo, o World Master Jiu-Jitsu IBJJF 2018 , que acontecerá em Las Vegas

 

Para quem estava sentindo falta da movimentação do anapolino Sérgio Martins Garça em terras gringas, saibam que o faixa preta pisará no célebre tatame do World Master Jiu-Jitsu IBJJF (International Brazilian Jiu-Jitsu Federation).

Radicado nos EUA desde 2016, tem como berço a American Top Team. Parceria de tamanha confiança, que o estimulou a fundar na terra natal a BTT Anápolis, equipe que revelou em Goiás atletas de destaque nas artes marciais.

Sérgio Garça trouxe para o Centro-Oeste a filial goiana da BTT

Totalmente na ativa, Garça voltou às competições no início de 2018 em pleno Open Boston da IBJJF, onde conquistou nada menos que a medalha de ouro. Agora o brasileiro encara o novo desafio, com toda força e garra típicas do bom “goinão”, o veterano disputará na categoria super-pesado (super-heavy) – Master 3, no evento que reúne os “melhores entre os melhores” do mundo da arte suave em busca do título mundial.

Sérgio Garça garante que o esforço de treinos e dedicação total para a vitória, é tão grande quanto a motivação de representar Goiás em uma competição de tamanha notoriedade.
Representar minha equipe, meu país e Goiás, vale todo esforço e abdicação” garantiu o anapolino.

Em suas redes sociais, o lutador mostra sua excelente forma física, e faz questão de agradecer todo apoio que tem recebido para a disputa, que não é apenas um compromisso de currículo em sua bem sucedida carreira, mas é um sonho a ser conquistado.


Garça entra no mundial representando a BTT Boston.

World Master Jiu-Jitsu IBJJF Championship acontece em 22 e 23 de agosto em Las Vegas Convention Center.

Categorias
JIUJITSU

Deixe uma resposta

*

*