International Brazil Open Championships realizado em Goiânia

Brasil termina o open com saldo positivo diante das equipes estrangeiras

Como esporte de contato que mais se populariza entre os que escolhem uma arte marcial como prática, e com eventos regulares espalhados por todo o mundo, o Kickboxing tomou conta da capital goiana no último final de semana.

Disputa de Full Contact no International Brazil Open Championships Foto: Matheus Medeiros

Ringue e tatames atraíram grande público, nos dias 03 e 04 de novembro para um aberto nas modalidades de K-1, Full Contact, Kick Light, Point Fight e Formas.

Competindo, atletas de diversos estados brasileiros representando o Brasil, e quatro países com suas delegações, mostraram o melhor do kickboxing.

Delegações do Brasil, Chile , Argentina e Áustria no Campeonato Internacional de Kickboxing Foto: Matheus Medeiros


Campeonato Internacional de Kickboxing  Foto : Matheus Medeiros

Além das competições houve Congresso Técnico de Arbitragem, ministrado pelo presidente mundial da Wold Kickboxing Federation (WKF).

Na disputa principal de K-1, houve desafio internacional, dentro do ringue, Brasil e Áustria. Melhor para o Brasil representado pelo atleta da cidade de Senador Canedo, município da Região Metropolitana de Goiânia, Lucas Lemos que depois de três disputas no aberto, foi para a final conquistando a vitória diante do austríaco Alexander Krupic.

 

Lucas Lemos foi o campeão na modalidade de K-1 no International Brazil Open Championships Foto: Matheus Medeiros

 

Goiânia hoje se tornou um dos principais polos do Kickboxing, não somente no Brasil,  somos atualmente a grande potência da América do Sul na modalidade” declarou Wagner Stivi, presidente da Confederação Nacional de Kickboxing e Artes Marciais (CONKICK) responsável pelo evento.

Wagner Stivi presidente da Confederação Nacional de Kickboxing e Artes Marciais

O International Brazil Open Championships foi realizado no Hotel Serras de Goyaz, e contou com a chancela da Wold Kickboxing Federation.

Categorias
KICKBOXING
Um Comentário
  • Anderson
    7 novembro 2017 at 05:44
    Deixe uma resposta

    Parabéns a rodos os participantes!

  • Deixe uma resposta

    *

    *

    RELACIONADOS