Jornalista cria projeto para motivar crianças na prática esportiva. Conheça o TKO KIDS

Com a intenção de estimular à importância dos esportes e a influência que eles exercem no desenvolvimento humano, a TKO Photograph Brasil desde setembro de 2019 vem observando a riqueza esportiva, o significado do mesmo na vida dos atletas e das comunidades. Com isso, o interesse de divulgar e apoiar a atuação do mesmo na vida do indivíduo tornou-se uma missão.

Assim a jornalista mineira Maryellen Rafael, define o  TKO KIDS,  projeto educativo abraçado pela  TKO Photograph Brasil ,  que tem o objetivo de conscientizar crianças a importância das artes marciais de forma lúdica e informativa.

Maryellen Rafael , jornalista responsável pelo TKO

A TKO photograph Brasil alcançou um papel de suma importância por meio do canal, do Instagram, onde as ações visam valorizar o atleta e a trajetória de cada um para conquistar o sonho de concretizar sua carreira e oferecer melhores condições a família.

Todo processo de produção é realizado, editado e pela jornalista, aluna do muay thai e jiu-jitsu Maryellen Rafael, que conta a participação dos atletas Elaine “Pantera” nas entrevistas e Hailton “PitBull ” na divulgação .

TKO KIDS: a missão  

O  programa  da TKO KIDS  é uma ferramenta que auxiliará por meio das famosas e atuais  lives , o acesso da importância das artes marciais na formação da criança, no aspecto social, psicológico  e também para manter a vida saudável .

O lançamento do quadro será domingo, às 16 horas com novidades, como o TKOZIM, o mascote mirim, o qual fará presença na programação que acontecerá por meio da live.no canal @tkointerativo na plataforma do Instagram. E como a base do projeto é apresentar a atividade de forma lúdica, haverá o lançamento inédito de um jingle musical com o tema artes marciais.

Todo quadro será voltado para família e crianças de todo mundo pois futuramente será veiculado em inglês, esclarece Maryellen Rafael.

A jornalista afirma ainda que  descobriu que,  por meio de um universo esportivo tão humano e tanto quanto cheio de bagagem e, relatos, que todos podem ter a oportunidade de somar seja ensinando, compartilhando ou divulgando,

“A equipe da TKO, agradece primeiramente a DEUS e a todos que acreditam na nossa proposta e somos testemunhas de que o esporte é universal e manifesta de várias formas na vida de todos”, finaliza a idealizadora desse projeto, Maryellen Rafael.

Categorias
JIUJITSUMMAMUAY THAI

Deixe uma resposta

*

*

RELACIONADOS