Muay Thai e K-1 são destaques no primeiro campeonato de artes marciais do ano na capital goiana

A galera  fight  já está na expectativa do primeiro evento de artes marciais de 2019.

Neste sábado, dia 26 de janeiro,  acontece em Aparecida de Goiânia, região Metropolitana de Goiânia, o  5º FIGHTERS PRO e o   FIGHT GIRLS  . 

Dois eventos que serão realizados conjuntamente. 

 O Fighters Pro chega para sua 5ª edição, e traz como destaque uma super disputa de cinturão profissional na categoria até 70 kg, entre os atletas Getulio Momesco (Rins GYN) e Wanderson “Maranhão” (Dream Fighters). Duas equipes com  tradição reconhecida no Muay Thai regional, ficam  cara a cara na primeira edição do evento realizado em solo goiano ( as anteriores aconteceram no DF). 

Para o esperado GP até 60 kg, os atletas Anderson Nascimento (Wilson Salazar), Weder Calisto (FRGMTT), Pedro Victor (Joane Silva ) e Arley “Neguin” (Nunes Team) sobem ao ringue na corrida  pelo cinturão profissional da divisão.

Na edição de estreia do esperado Fight Girls, o show fica por conta das “cascas grossas” Andressa Alves , a “Tratorzinho” (Team Raniere Siva) e Ana Luíza  “Trator” (FGMTT) , que disputam o cinturão inaugural Semi-Pro do evento feminino na categoria até 52 kg.

Disputa com cheiro de revanche, pois as “meninas do Muay Thai”  já se enfrentaram em outro evento da modalidade na capital, onde na ocasião, Ana Luíza sagrou-se vencedora.   

No card geral do evento, 24 combates nas modalidades de Muay Thai e K-1, entre lutadores amores e profissionais . com participação de atletas de Goiás e do DF.

 

▪ 5º  FIGHTERS PRO  ▪ 1º  FIGHT GIRLS 

  • Data: 26 de Janeiro – Sábado 
  • Horário: 14 horas
  • Local: Ginásio do Cruzeiro do Sul (Aparecida de Goiânia- GO)
  • Contato: (62)  98641-5095 
Categorias
MUAY THAISem classificação

Deixe uma resposta

*

*

RELACIONADOS