NP FIGHT GOLD 2 RETORNA COM 4 CINTURÕES EM JOGO

De cara, tem defesa de cinturão com gosto de revanche entre Leo Ivo e Tigre"

A noite dourada do MMA goiano, volta a se repetir.
Em sua segunda edição, o evento goiano que leva para entro do cage o que há de melhor nas artes marciais mistas da capital. Desta vez coloca 4 cinturões em jogo na noite.

Defesas de Título
Em luta principal, Leonardo Ivo, atual detentor da cinta dos penas (até 57 kg) da organização, coloca seu título em jogo, e a luta será contra Gilcimar “Tigre”.

Leo Ivo, chega com duas vitórias consecutivas na organização. A última foi na edição 6 do NP FIGHT, onde em luta memorável, com decisão unânime, conquistou o cinturão do então campeão Carlos “Alemãozinho” em abril de 2017.

Já o veterano rioverdense Gilcimar “Tigre”, com um cartel de 15 lutas, com 8 vitórias e 7 revés, conta com uma sequencia de cinco vitórias consecutivas.

É defesa com tempero de revanche, já que os dois já se encontraram, no evento anapolino Arena Fire Fight, ocasião em que “Tigre” levou a melhor, com apenas 36 segundos de luta com um nocaute técnico .

Outra defesa que promete ser destaque na noite, é a luta entre o campeão da divisão dos penas (até 66 kg), Elismar “Carrasco” e o Sivando “Formigão”.

O goiano “Carrasco” vem de quatro vitórias dentro do NP FIGHT. Em 2016 conquistou o título da categoria em disputa contra Evaldo “Machida”.
O paraense “Formigão” tem ao total 18 lutas, com 10 vitórias e 8 revés.

 

Dois Cinturões Inaugurais

Valeu a pena esperar, pois fãs da “arte das oito armas”, ganharam dentro do octógono, um combate com as duas das mais tradicionais escolas de Muay Thai de Goiânia, Jefferson “Monge” (Monge Fight) e Bruno Berce (Black Tigrer) irão se enfrentar pelo cinturão inaugural de Muay Thai masculino até 75 kg.

Outra disputa inédita, será na divisão dos galos (até 61 kg), entre o veterano Raniere Silva (Raniere Team) e Henrique Marquês (Junão Gold Team).
Henrique Marquês está invicto na carreira, com 7 lutas vitoriosas. Sua última performance, foi no NP FIGHT 8 em 2017, onde depois de ficar parado dois anos, por conta de uma lesão, derrotou seu adversário com um belo armlock.

Com um cartel de 24 lutas, Rainiere Silva, vem de vitória na passagem do Áspera em Goiânia em julho do ano passado. Dentro da organização, Raniere tem quatro vitórias.

O NP FIGHT 9 – GOLD 2 acontece 07 de julho em Goiânia.

CARD COMPLETO

▪ 57kg – Leonardo Ivo x Gilcimar “Tigre” —Luta Principal – Defesa de Título
▪ 66kg – Elismar “Carrasco” x Sivaldo “Formigão” – Defesa de Título
▪ 61kg – Raniere Silva x Henrique Marques – Disputa de Título
▪ 75kg – Jefferson “Monge” x Bruno Berce – Defesa de Título de Muay Thai
▪ 70kg – Matheus “Pelezinho” x Adriano “Thor”
▪ 77kg – Hélio “Pezim” x Roger ” Play ”
▪ 70kg – Evaldo “Machida” x Clebson Gonçalves
▪ 70kg – Alessandro Felipe x Cristian “Maranhão”
▪ 61kg – João Victor Gb x Marquinho “Bomba”
▪ 70kg – Márcio “Samurai” x Odenis “Farofa”
▪ 77Kg – Rogério “Geléia ” x Maykon “Murdog”
▪ 61Kg – Jackson Lobo x Denilson “Carrasquinho”

Vale lembrar que preliminarmente ao evento principal, ocorre o BRAZILIAN FIGHT TALENTS , a liga amadora da entidade.
O BFT é a porta de entrada para a profissionalização dos atletas do NP FIGHT. Lutadores como Marcela Giantomassi ( Nova União-GO), Matheus “Pelezinho”(Astra Fight Team
), Hélio “Pezim” (União Kung Fu), são alguns que fizeram sua estreia dentro das artes marciais mistas no evento amador da organização.

Categorias
MMAMUAY THAISem classificação

Deixe uma resposta

*

*

RELACIONADOS