NXF 4  LOTA A PRAIA DO SOL EM NOVA XAVANTINA

NOVA XAVANTINA FIGHT 

Quatro cinturões estiveram em jogo neste último sábado( 06/07)  na cidade de Nova Xavantina, no Mato Grosso . Foi a quarta edição do NFX. O evento de artes marciais que faz parte do calendário de abertura da Temporada de Praia do município.

A  Praia do Sol, recebeu os fãs de lutas para um card eletrizante, com combates na categorias profissionais e amadoras, de MuayThai, K-1 e MMA.

O espetáculo de lutas de Nova Xantina teve o apoio da prefeitura do município, com a atual gestão do prefeito  João Batista “Cebola”. 

Prefeito “Cebola” e Acelino Popó Freitas

CINTURÕES 

Rossiny Carvalho, atleta da cidade de Colinas (TO) ,  enfrentou Everton Godoy do Mato Grosso. Em disputa, o cinturão da modalidade na categoria até 60 kg.

O tocantinense venceu a disputa ainda no primeiro round , por nocaute técnico, e levou o título para o estado do Tocantins. 

Na modalidade de MMA, o goiano Wagner  “Aranha”, ficou frente a frente com o mato-grossense Paulo “Cyborg”.

Veterano dentro dos cages, “Aranha” usou sua experiência dentro do cage , e no terceiro hound , venceu por nocaute.  

BRASIL vs ARGENTINA NO CAGE DO NXF 4 INTERNATIONAL  CHAMPIONSHIP 

A grande atração da noite foram as lutas internacionais, valendo títulos chancelados pela Kickboxing International Confederation-KIC, entre Brasil e Argentina.

Getúlio Momesso, foi o representante brasileiro para o  primeiro duelo de K-1 Profissional na categoria até 70 kg. 

Seu adversário foi Oscar Robles, o “Demônio Argentino”. Depois de três  hounds de um show de técnica e muita torcida, a decisão foi para as mãos dos juízes, onde em   decisão unânime Getúlio Momesso, conquistou o título da KIC. 

No principal embate internacional, Franck “Jeday”  Willan  e Brian “Pinõn” Allevato, travaram uma guerra em busca do cinturão de K-1 Profissional até 75 kg da Confereração Internacional.

No intervalo do segundo para o terceiro round, Brian “Pinõn”, sucumbiu à pressão de Franck “Jeday”, que como prata da casa, não decepcionou à torcida que o aclamava durante todo o combate. Vitória para Franck “Jeday” Willan. 

O evento contou com a presença do Tetracampeão Mundial de Boxe, Acelino Popó Freitas, que abrilhantou o evento . 

Com a simpatia de sempre, Popó de microfone em mãos, fez questão de  entrevistar dentro do  cage campeão da luta principal do NXF 4.   

Ficou feliz demais, em ver lutas de altíssimo nível, fora do grande centro. O Brasil é um celeiro de talentos, e os organizadores estão de parabéns. Essa torcida que vibra do começo ao fim de cada luta, mereceu esse show”, afirmou o campeão Popó ao final do evento. 

Categorias
KICKBOXINGMMAMUAY THAISem classificação

Deixe uma resposta

*

*

RELACIONADOS