PUNHOS DE AÇO MUAYTHAI CHEGA EM SUA 5ª EDIÇÃO COM TRÊS CINTURÕES EM JOGO NO EVENTO

O MuayThai tem palco reservado neste próximo sábado (06/04) no Ginásio do Jardim Nova Esperança em Goiânia. É a 5ª edição do Punhos de Aço Campeonato de MuayThai.

Desde sua estreia, o evento tem como proposta  fomentar a modalidade no Centro-Oeste, de forma a destacar atletas tanto no início da carreira, como reunir nomes já em evidência no meio.

Desta vez, o organizador do evento, Professor Fausto Thai,  vai promover cerca de 30 lutas  amadoras, e cinco nomes de destaque formam o card profissional , que de traz consigo nada menos que três  títulos em jogo.

Defesa de Cinturão

A atual detentora do titulo até 50 kg , Ana Luíza (Pit Bull Fight), apelidada de TRATOR, está com a responsabilidade de defender seu cinturão contra Jú Piret (WK Falcão), a MALÉVOLA (WK Falcão). “Trator” se tornou campeã na organização  na edição de número quatro, quando encarou a então detentora, Andressa “Tratorzinho”. 

Não é primeira vez que as jovens adversarias, estarão cara a cara, Malévola e Trator se enfrentaram anteriormente em outro evento goiano, na ocasião, melhor para Malévola. 

Disputa de Peso

O cinturão da categoria 91 kg estará em disputa, e o duelo acontece com uma luta inter-municipal, entre o atleta da cidade de Nerópoles, município da Região Metropolitana de Goiânia, Leon Soares (Nunes Team), o “Ogro” e o representante da capital, Bruno Berce (Black Tiger).

Cinturão 66 kg em disputa

Rhuam “Show”  (Dream Fighters) e Cláudio “Acerola” (WK Falcão) farão um dos combates mais aguardados pelos fãs. Duas das mais tradicionais escolas de MuayThai do estado frente a frente , em um duelo que promete registro na história do evento.

Lutas Amadoras

Segundo o organizador do evento, foco dobrado nessa categoria, que desde a primeira edição tem toda preocupação de cumprir a todas as regras diferenciadas para os atleta iniciantes.

“Garantir à integridade física do amador é fundamental. A equipe de arbitragem contratada pelo evento, cuidará em fiscalizar e garantir total segurança”, enfatizou Fausto Thai. 

O evento tem a chancela da FEGMTT, a Federação Estadual de Goiás de MuayThai Tradicional. 

 CONFIRA O CARD PROFISSIONAL 

JÚ PIRET  X ANA LUIZA (Defesa de Cinturão 50 KG)

BRUNO BERCE X LEOAN SOARES (Disputa de Cinturão 91 KG)

GABRIEL AUGUSTO X TIAGO THAI  (Luta Categoria 77 KG)

SERAFIM X PRY BELTANE (Luta Categoria 57 KG)

CLAUDIO ACEROLA X RHUAM SHOW (Disputa de Cinturão 66 KG) 

  • Punhos de Aço 5ª Edição 
  • Ginásio de Esporte do Jardim Nova Esperança
  • A partir das 15:00 hs

Infinite-dimensional spaces are widely used in geometry and topology, particularly as classifying spaces, such as Eilenberg−MacLane spaces. Common examples are the infinite-dimensional complex projective space K(Z,2) and the infinite-dimensional real projective space

Categorias
MUAY THAISem classificação

Deixe uma resposta

*

*

RELACIONADOS