RENATO FEITOSA ESTÁ DE VOLTA AOS CAGES NO PRIMEIRO EVENTO EM FORMATO DRIVE IN DO PAÍS

Se os fãs de artes marciais mistas, estão contando os dias para estar “ao vivo” em eventos de MMA, imagina o atleta que vai fazer o retorno aos cages em um evento de formato inédito no país.

Renato Feitosa, atleta da cidade de Anápolis, está no card principal de um evento que terá público. Isso mesmo!

Divulgação

O Federal Fight MMA será o primeiro evento em formato Drive In da América Latina, onde o expectador irá assistir as lutas dentro de seu próprio carro.

O faixa preta de jiu-jitsu, que também comanda a equipe Feitosa Brothers, vai enfrentar Anderson Carvalho pelo o cinturão da categoria até 84kg .

Feitosa recebeu o convite para participar do card do evento, como sendo parte de um novo fôlego na sua trajetória dentro do universo das artes marciais.

Antes de aceitar o desafio, tinha fechado as portas da minha academia, por causa da pandemia. Mas quando surgiu o convite do evento, acendeu a chama novamente, e graças a Deus tenho uma família muito boa e muitos amigos que torcem por mim. Vamos lá! ”, assim se expressou o lutador pela surpresa do convite feito por um dos  organizadores do evento, Danilo Noronha.

Divulgação

O atleta garante que o público que acompanha sua carreira, vai conhecer um lutador reinventado, pela maturidade esportiva que vem buscando.

O público pode esperar um Feitosa muito mais agressivo e experiente. Estou com muita vontade de trazer esse cinturão para Goiás. Anápolis merece”, ressalta. 

Em tempos de pandemia mundial, onde os poucos eventos esportivos em atividade estão ocorrendo sem público, Feitosa afirma que está confiante na competência da organização para a novidade trazida pelos organizadores:

Eu já fiz parte de alguns eventos dessa organização, e conheci de perto a capacidade de sua diretoria. Então, com toda certeza, garanto que eles estão fazendo todo possível para deixar o evento o mais seguro para nós atletas e também para o público”, confirma o atleta.

Em sua última performance, o paraibano, de coração totalmente  anapolino, venceu por finalização seu adversário Wesley Godoy, no evento goiano NP FIGHT 6, resultado que buscará repetir no próximo desafio.

  • O Federal Fight MMA acontece dia 05 de setembro no Arena Encontro de Culturas Drive In Taguaparque , em Brasília, com luta principal do evento entre Guto “ Inocente” vs Flávio Magon , em disputa está o título da divisão peso pesado da organização. 

  

Categorias
MMASem classificação

Deixe uma resposta

*

*

RELACIONADOS