TEREMOS GOIÁS REPRESENTADO NO PAN JIU-JITSU 2019 EM NOVA YORK

Sérgio Martins Garça, o veterano faixa preta de jiu-jitsu, natural de Anápolis (GO), sobe no tatame de uma das maiores competições de arte suave do mundo, o Pan IBJJF Jiu-Jitsu No-Gi Championship 2019.  

Radicado desde 2016 nos Estados Unidos, Garça que na terra do “Tio Sam”, se mantém em atividade comandando à BTT Boston, repete a participação na competição. Contudo desta vez, em categoria diferente de 2018. Agora o anapolino competirá na divisão super-heav.  

Garça que na última edição do Pan, competiu na divisão  ultra-heavy, e descolou  o terceiro lugar, sente-se motivado não apenas pela mudança de categoria, mais como ele faz questão de frisar: “Minha maior maior motivação, é sempre representar Goiás onde quer que eu esteja”. 

Conhecido incentivador das artes marciais no Centro-Oeste brasileiro , Garça é um daqueles atletas que fez de sua carreira esportiva uma ferramenta de cidadania, e dedicou grande parte de sua experiência em prol de atletas, levando o nome de Goiás em destaque no cenário das lutas.

 O Pan IBJJF Jiu-Jitsu No-Gi Championship 2019 acontece dias 13 e 14 de setembro em Nova York. 

Sérgio compete no domingo(15) ao meio-dia (horário de Brasília). 

Segue abaixo o link da transmissão do evento.

https://www.flograppling.com/events/6255646-2019-pan-ibjjf-jiu-jitsu-no-gi-championship

Infinite-dimensional spaces are widely used in geometry and topology, particularly as classifying spaces, such as Eilenberg−MacLane spaces. Common examples are the infinite-dimensional complex projective space K(Z,2) and the infinite-dimensional real projective space

Categorias
JIUJITSUSem classificação

Deixe uma resposta

*

*

RELACIONADOS