“Tratorzinho” dá mais um passo largo na carreira e encara camp na Ribas Family

Desde que estreou profissionalmente no universo das artes marciais em Goiás, no ano de 2018, Andressa “Tratorzinho” caminha construindo sua trajetória com destaque no Centro-Oeste. Desde então, muita coisa mudou no percurso da atleta que do Muay Thai, migrou para o MMA.

Foto:Arquivo Pessoal

Como parte da consolidação de sua carreira, a goiana está “a todo vapor”, fazendo um camp na equipe Ribas Family, em Varginha-MG.

 

Com o intercâmbio,“Tratorzinho” busca à oportunidade de aprimorar suas técnicas, sob o olhar atento de Marcelo Ribas, reconhecido descobridor de talentos na luta.   

“Tratorzinho” garante que foi recebida de braços abertos pela Ribas Family

Quero de alguma forma contribuir nos treinos da Ribas Family, e absorver dos atletas já mais experientes, toda bagagem possível para meu crescimento”, confirmou Andressa.

Equipe e momento escolhido para que a lutadora fizesse seu camp direcionado, não poderia ter sido mais assertivo. Andressa está treinando com Amanda Ribas, 12ª posição do ranking do peso-palha feminino do UFC, que está de volta ao Brasil treinando em casa, após vencer na Ilha da Luta em Abu Dhabi.

Com a 12ª do ranking do peso-palha do UFC, Amanda Ribas

Pretendo ficar aqui na Ribas Family pelo menos dois meses, e tenho certeza que será um tempo produtivo e gratificante. Fui recebida por todos como realmente da família. Minha carreira está apenas começando, e aqui está sendo minha escola”, finaliza Andressa “Tratorzinho”. 

Categorias
MMAMUAY THAISem classificação

Deixe uma resposta

*

*

RELACIONADOS