Tricampeão Mundial ministra Seminário de Kickboxing em Goiânia

No último fim de semana(17), Paulo Zorello, tricampeão Mundial de Kickboxing e presidente da Confederação Brasileira de Kickboxing(CBKB), esteve na capital ministrando na Pride Academia, um Seminário de Kickboxing, para mais de 70 atletas.

Zorello é um dos mais respeitados nomes da luta no cenário mundial e por uma década,  deteve o maior título do kickboxing (91-01).
Finalizou sua carreira competitiva em 2001, e desde então  está atuando como presidente da Confederação Brasileira de Kickboxing, além de  representar a WAKO (World Association of Kickboxing).

FOTO: CONEXÃO COMBATE

“Goiânia, tem um altíssimo nível de atletas no Kickboxing. Gente que pode sair daqui hoje e encarar qualquer evento internacional e fazer bonito”, destacou Zorello, ao falar sobre a evolução técnica dos competidores goianos.
“ Quero dar continuidade ao nosso trabalho, para que o nível técnico de todo Brasil cresça.
O Kickboxing vive uma fase fantástica, e esforços não serão poupados, para  colocar em prática as ações que fortaleçam ainda mais a modalidade ,”  finalizou.

FOTO: CONEXÃO COMBATE

Segundo o líder da Equipe Team Montenegro, Alex Montenegro, responsável por trazer anualmente o Mestre Zorello, sua vinda  solidifica a modalidade em Goiás. E em clima de segredo, deixou escapar que em acerto com o presidente da CBKB, em  2017 haverá novidades para o esporte na capital.

Aos amantes das artes marciais de combate em pé, não há outro remédio, é segurar à expectativa das boas novas da categoria até o próximo ano.

FOTO: CONEXÃO COMBATE

Categorias
KICKBOXING

Deixe uma resposta

*

*

RELACIONADOS